Acontece nesta terça-feira, 6/5


05/05/2014 20:18 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h - Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de realizar audiência pública para discutir o orçamento do Estado para 2015. No auditório Franco Montoro.

14h " Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 20 itens. No plenário Tiradentes.

14h30 " Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 19 itens. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) constituída pelo Ato 31, de 2014, com a finalidade de "investigar se os valores das tarifas cobrados pelas concessionárias nas rodovias paulistas estão em consonância com os critérios definidos nos editais de licitação, propostas e contratos firmados e com a lei federal que rege as concessões de obras e serviços públicos". No plenário D. Pedro 1º.

15h " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 15 itens e ouvir o representante da TIM Brasil a respeito de informações sobre assuntos de sua área de competência. No plenário Tiradentes.

alesp