Evento esportivo arrecada alimentos para o Fundo Social de Presidente Epitácio


06/05/2014 16:09 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Marcelino, Ed Thomas, Marcelo e Jefferson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os vários eventos em que marcou presença no dia 1º de maio, data dedicada ao trabalhador, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve em Presidente Epitácio. Ao lado do prefeito Sidnei Caio Junqueira, "Picucha" (PSB) e demais autoridades, prestigiou o primeiro circuito de corrida de rua Med Rad, com a participação de 314 atletas da cidade e região.

Além do estímulo contra o sedentarismo e em benefício da saúde da comunidade, o evento teve ainda objetivo social, ou seja, o de arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social municipal, presidido pela primeira-dama Tatiana Narezzi de Brito Junqueira.

Organizado pela divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE), dirigida pelo prof. Wagner Selbach, a corrida foi de dez quilômetros - ou três de caminhada -, passando pela orla fluvial dessa estância turística. Os vencedores foram Marcelo Rocha, de Adamantina (1.º lugar);, Marcelino Reis, de Rinópolis (2.º lugar) e Jefferson Vagner, também de Adamantina (3.º lugar).

edthomas@al.sp.gov.br

alesp