Homenagem ao pastor Samuel Câmara


07/05/2014 12:02 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Samuel Câmara e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161547.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, em 6/5, da sessão solene em homenagem ao pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Assembleia de Deus, na Câmara Municipal de São Paulo. O pastor recebeu o título de cidadão paulistano pelos serviços prestados à capital do Estado. A cerimônia reuniu autoridades políticas e eclesiásticas de todo o Brasil.

Em entrevista à TV Boas Novas, o deputado parabenizou o pastor e declarou os motivos pelos quais prestigiou a solenidade. "Esse título mostra o reconhecimento do município de São Paulo a essa pessoa fantástica, que é o pastor Samuel, que dedica a sua vida a resgatar pessoas através do Evangelho de Cristo. Um homem que está 24 horas à disposição da igreja", disse Sebastião.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, também prestigiou a homenagem. Ele ressaltou a importância do pastor na história do Evangelho no Brasil. "Milhares de vidas foram e ainda são restauradas pelo trabalho do pastor Samuel Câmara", afirmou.

A outorga do título foi proposta pela vereadora Noemi Nonato. Nascido no Acre em 1957, Samuel fez teologia em Pindamonhangaba (SP), retornou a Manaus e foi ordenado pastor em 1980. É presidente da Assembleia de Deus de Belém do Pará.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp