Feira Apas 2014


07/05/2014 19:02 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (2º à esq.) na abertura da feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161550.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A abertura da maior feira supermercadista do mundo foi realizada, no dia 5/5, no Expo Center Norte, em São Paulo. A solenidade de abertura contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, além do deputado e vice-presidente da APAS, Orlando Morando (PSDB), o presidente da APAS, João Galassi, entre outras autoridades.

Em 2014, a Feira APAS completa 30 anos de sucesso e vai abordar o tema Confiança: Fundamento do Time Campeão.

As organizações, equipes e colaboradores são muito mais produtivos trabalhando com um alto grau de confiança. O maior desafio hoje é fortalecer esse atributo em um cenário onde todos são pressionados para atingir metas e resultados.

O governador Alckmin exaltou o setor supermercadista por ser o primeiro emprego de muitas pessoas, principalmente os jovens. "O setor supermercadista é o time campeão do emprego", disse o governador enquanto lembrava a ascensão do varejo no Brasil, em 2013 e 2014.

O deputado e vice-presidente da APAS, Orlando Morando, agradeceu a presença e apoio do governador Alckmin ao setor supermercadista, enalteceu as diversas parcerias do governo do Estado com a APAS e destacou a substituição tributária e o apoio do setor para a campanha da Sabesp, Guardião das Águas, que convoca todos a se tornarem um defensor da água.

omorando@al.sp.gov.br

alesp