Homenagem na câmara paulistana


07/05/2014 14:46 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (2º à esq.) prestigia solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161553.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 5/5, a Câmara Municipal de São Paulo promoveu a sessão solene para a entrega do título de cidadão paulistano ao pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus de Belém, de São José dos Campos.

O deputado e líder do PRB, Gilmaci Santos, prestigiou a cerimônia que contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e federais, e lideranças evangélicas, inclusive de outros estados, como a deputada federal Antônia Lúcia, do Acre, e Francisco Souza, deputado estadual do Amazonas.

O líder republicano parabenizou o pastor Samuel por sua história. "Samuel é um grande exemplo, e isso se confirma quando vemos que seu filho André Câmara está seguindo o mesmo caminho", disse. O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o vereador republicano paulista Jean Madeira também estiveram na sessão.

A homenagem foi de iniciativa da vereadora Noemi Nonato. Samuel Câmara fundou e preside a Rede Boas Novas de Televisão, rede de televisão cristã. O pastor foi empossado presidente da Assembleia de Deus em São José dos Campos em 2008, a unidade é responsável por 158 templos.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp