Deputado participa da grande Festa do Trabalhador em Prudente


07/05/2014 15:58 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, prefeito Tupã, Danilo e dirigente local <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprimentando todos os trabalhadores no dia 1º de Maio, Ed Thomas (PSB) prestigiou a grande festa da Força Sindical, sábado, 3/5, no Parque do Povo, em Prudente, evento que contou com diversas atrações musicais e até sorteios de um carro, uma moto e uma TV Led. Presenças do prefeito Milton Carlos de Mello, "Tupã", do presidente da Força Sindical do Estado, Danilo Pereira da Silva e do secretário-geral da entidade, Hélio Garcia, "Peninha", além de diversos dirigentes sindicais ligados à Força.

O veículo Zero km saiu para a trabalhadora Edmércia Almeida, do Distrito de Montalvão; a moto, também 0km, para Gabriel Tiago e a TV LCD para Fabiana Rocha, ambos residentes em Prudente.

"A data é do nosso trabalhador, classe laboriosa que tanto dignifica nossa cidade, a região, o Estado e o país, promovendo o bem-estar de suas famílias, através do seu trabalho. Parabéns a todos os trabalhadores e a todas as nossas mulheres trabalhadoras", enfatizou o deputado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp