Emenda de R$ 200 mil para pavimentação em Brotas


07/05/2014 19:08 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (centro) e autoridades durante evento em Patrimônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161554.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 2/5, de reunião com a comunidade do distrito do Patrimônio de São Sebastião, na cidade de Brotas. Atendendo pedido da diretora administrativa municipal Leda Negrão, organizadora do evento, Caramez entregou ao prefeito Du Barreto ofício em que confirma a solicitação ao governo do Estado de destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para realização de obras de infraestrutura no distrito.

"Fico imensamente feliz em contribuir para a realização do sonho de tantas famílias que há anos lutam pela pavimentação. É minha obrigação apoiar as cidades e intermediar junto ao governo do Estado a destinação de recursos para que se desenvolvam e estimulem o turismo local", afirmou Caramez, que é coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

"O distrito é um patrimônio de Brotas e com a ajuda do deputado Caramez vamos deixar o bairro muito melhor. Agradecemos muito o seu empenho", destacou Leda Negrão.

Segundo o prefeito Barreto, o recurso será utilizado para asfaltamento de ruas no trecho da Orla até o Portal e ruas paralelas. "Muito obrigado Caramez pela sua lealdade com Brotas. A emenda parlamentar será muito útil para o nosso distrito que tem as principais cachoeiras da nossa cidade."

O encontro teve a participação do presidente da Câmara, Eduardo Esteves, do vice-prefeito Leandro Correa, da primeira-dama Sandra, do vereador José Américo, do ex-prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais, entre outros.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp