Deputada discute demandas em Ibiúna


07/05/2014 19:05 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (em pé) com autoridades e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de prestar contas do seu trabalho parlamentar, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) foi até a cidade de Ibiúna, no dia 5/5, onde se reuniu com o prefeito e professor Eduardo, os vereadores Israel Zaia e Paulinho Sasaki, lideranças e munícipes.

Durante a reunião, a deputada recebeu algumas reivindicações do município e foi elogiada pelo trabalho que vem desempenhando na região de Sorocaba. "A Maria Lúcia é uma deputada presente. É de deputados assim que precisamos", afirmou o prefeito. Professor Eduardo também lembrou que foi a deputada quem iniciou a intermediação para que a rodovia SP-250 (Bunjiro Nakao), entre Vargem Grande Paulista e Piedade, passando por Ibiúna, venha a receber melhorias do governo de São Paulo.

Maria Lúcia Amary colocou o mandato à disposição do município, lembrando que a união de esforços, independentemente da questão partidária, com o objetivo de melhorar a vida de população é o mais importante. A deputada se comprometeu em encaminhar emenda parlamentar para a entidade Casa de Santa Rita, que faz um importante trabalho de assistência a idosos no município. Em 2013, Maria Lúcia também já havia encaminhado verba no valor de R$ 60 mil para aquisição de equipamentos para a prefeitura de Ibiúna.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp