Ações em esporte e infraestrutura pautaram reunião em Aparecida


08/05/2014 17:19 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Isabel César, Márcio Siqueira, Rosemeire Castro, Edmir Chedid e José Renato Siqueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos em infraestrutura urbana e programas voltados ao esporte e atenção ao idoso foram temas abordados na quinta-feira, 24/4, na reunião entre Edmir Chedid (DEM) e o prefeito de Aparecida, Márcio Siqueira, durante visita oficial do parlamentar ao município de 35 mil habitantes (IBGE).

O encontro fez parte da agenda de viagens do parlamentar na Região Metropolitana do Vale do Paraíba (RM Vale). Durante três dias, Edmir Chedid percorreu municípios da região e se reuniu com lideranças comunitárias, comerciantes, profissionais liberais e estudantes a fim de debater demandas locais e levá-las para discussão na Assembleia Legislativa. "Buscamos nesses encontros estar mais próximos da realidade em cada um dos municípios onde temos atuado, junto ao governo do Estado, em benefício da comunidade", afirmou Edmir Chedid.

A reunião contou com a presença da primeira-dama, Rosemeire Castro, da secretária de Promoção Social, Isabel César, do secretário particular do prefeito, José Renato Siqueira, e dos assessores Wagner Silva e Roberto Sá.

Após a reunião, Edmir prestigiou a 105ª Festa de São Benedito, que reuniu 300 mil pessoas nos oito dias de programação. Em 2015, a expectativa é que a festa seja reconhecida como patrimônio cultural imaterial pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Este ano, mais de 50 grupos de congada do Vale do Paraíba, da Região Bragantina e de outros Estados participaram da festa.

echedid@al.sp.gov.br

alesp