Comunidade da chácara Dom Bosco solicita apoio junto ao governo do Estado


08/05/2014 14:43 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Comunidade solicitou apoio a parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161624.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) se reuniu na quinta-feira, 24/4, com lideranças, moradores e comerciantes do bairro chácara Dom Bosco, em Areias (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, RMVale), para tratar de temas relevantes ao município que concentra cerca de 3.696 habitantes (IBGE). Questões ligadas à saúde pública, infraestrutura urbana e sistema viário foram alguns dos assuntos abordados durante visita oficial do parlamentar.

O encontro fez parte da agenda de viagens pela RMVale. Em três dias, Edmir Chedid percorreu municípios da região onde participou de reuniões com lideranças da comunidade, empresários, profissionais liberais e estudantes a fim de aprofundar o debate sobre demandas locais e levá-las para serem discutidas na Assembleia Legislativa.

"Esta é a segunda vez, nos últimos meses, que viemos até Areias para discutir prioridades apontadas pela comunidade para o município. O objetivo dessas reuniões é nos aproximar ainda mais da realidade local a fim de buscar melhorias, junto ao governo do Estado, em benefício da comunidade", comentou Edmir Chedid.

Cerca de 20 pessoas participaram da reunião. Entre elas, o ex-candidato a prefeito, Paulo Henrique Souza Coutinho, do presidente da Câmara, Luis dos Santos Paixão, dos vereadores Onofre Cunha, Wagner Cunha e José Adriano Coutinho, do suplente a vereador César Pedro da Silva, além do administrador de empresas, Airton Alves de Abreu, e do comerciante José Roberto de Souza.

echedid@al.sp.gov.br

alesp