Vereador de Piquete reivindica investimentos


08/05/2014 17:08 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Fernando Mota, Agnaldo Mendes, Edmir Chedid, Kaly Rubia e Edio Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161630.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), se reuniu na quinta-feira, 24/4, com o vereador Fernando Mota e o empresário do ramo de alimentos, Agnaldo Almeida Mendes (Xeroso), para discutir questões ligadas às áreas da segurança pública e assistência social em Piquete (Região Metropolitana do Vale do Paraíba), município que concentra 14.107 habitantes (IBGE). No encontro, Mota solicitou apoio do parlamentar junto ao governo do Estado para que o município seja contemplado com reforço no policiamento e destinação de recursos para programas voltados às famílias de baixa renda.

A reunião fez parte da agenda oficial do parlamentar pela RM Vale. Em três dias, Edmir percorreu municípios da região, onde participou de reuniões com lideranças políticas e comunitárias, empresários e profissionais liberais, a fim de aprofundar o debate sobre demandas locais e levá-las para serem discutidas na Assembleia Legislativa.

Esta é a segunda vez que o parlamentar visita Piquete nos últimos meses. "Vamos levar essas solicitações ao governo do Estado. Esperamos, em breve, a viabilização de medidas benéficas que atendam as demandas apresentadas pelo grupo", disse Edmir.

O encontro também contou com a presença da universitária Kaly Rubia Barbosa Correia, do estudante Benedito Edio Souza (PM Pelesinho) e dos assessores Roberto Sá e Wagner Silva, que representam o parlamentar na RM Vale.

echedid@al.sp.gov.br

alesp