Agricultura estuda ponte entre Nuporanga e São Joaquim da Barra


09/05/2014 10:07 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Mian, Mônika, Engler e Bagatini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian, solicitaram, em audiência realizada em São Paulo, a liberação de uma ponte metálica para ser instalada sobre o córrego Santo Antonio, no limite do município com Nuporanga. A Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento vai estudar o pedido.

Engler, Mian, o assessor da prefeitura de São Joaquim da Barra, Claudinei Bagatini, e representantes da prefeitura de Nuporanga, a assessora municipal, Michele Fracari, e o engenheiro Ovídio Andreotti Júnior, se reuniram com a secretaria estadual de Agricultura, Mônika Bergamaschi.

"O prefeito Marcelo Mian argumentou que o trânsito de treminhões pelas estradas vicinais será proibido e se dará por outras vias. No entanto, a secretária Mônika observou as fotos da estrada e disse que precisa avaliar se seria permitido destinar uma ponte para um local onde já existe outra instalada", revelou Engler.

Nos próximos dias, técnicos da secretaria devem avaliar a situação por completo, se necessário até vistoriando o local, e uma resposta definitiva é aguardada até o fim deste mês. "Vamos aguardar. Seguirei acompanhando o assunto para que a solicitação possa ser atendida da melhor maneira possível", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp