Acontece nesta terça-feira, 13/5


12/05/2014 20:38 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

10h às 13h - Audiência Pública com sindicatos e associações para discutir a PEC 555/2006 (bitributação de aposentados). No auditório Teotônio Vilela.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens. No plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. No plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir o tenente coronel Andrade e o major Mioto, do Comando Policial de Área 09, Antônio Mestre Junior, Delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia, e a Corregedoria da Polícia Militar sobre casos de violência policial ocorridos na região de Sapopemba.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 7 itens. No plenário Dom Pedro 1º.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens e ouvir o Pedro Roberto Oliveira Almeida, Presidente da ALL - América Latina Logística Malha Paulista S/A, sobre o descarrilamento de vagões ocorrido no dia 24 de novembro de 2013, no município de São José do Rio Preto. No plenário Tiradentes.

16h às 22h - SOS Racismo, Comissão de Direitos Humanos e Comissão da Verdade, lembram os 514 anos de Tortura da população pobre e periférica aos 50 anos do Golpe Militar (Dep. Adriano Diogo). No auditório Franco Montoro.

19h às 22h - Audiência Pública com alunos da Uniesp, realizada por iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.

alesp