Piscinão de Francisco Morato será concluído


13/05/2014 13:57 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Deputado Beto Trícoli no anúncio da conclusão do piscinão pelo governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161838.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Finalmente, as obras do piscinão Beira Rio de Francisco Morato (até então inacabado e assoreado) serão concluídas, atendendo reivindicação de Beto Trícoli (PV), do prefeito Marcelo Cechettinni (PV) e de lideranças do município. O governador Geraldo Alckmin anunciou no sábado, 10/5, que o Estado vai assumir o piscinão.

"Desde o início do nosso mandato, vínhamos lutando por esta importante ação de combate às enchentes. O governo do Estado vai desassorear e limpar o piscinão. A prefeitura concluirá as obras e o Estado vai assumir a operação e manutenção", afirma o deputado Beto Trícoli. "Era algo que se arrastava há quase 10 anos", apontou Beto.

Vale lembrar que o piscinão de Francisco Morato, por se localizar numa região mais alta, ajuda no combate às enchentes também nos municípios de Franco da Rocha e Caieiras.

"Parabéns ao prefeito Marcelo Cechettini (PV), vereador Joãozinho e a todos que participaram desta luta", comemorou Beto.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp