Recurso parlamentar garante pavimentação asfáltica em Tarumã


13/05/2014 11:28 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos recebe representantes de Tarumã em seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A obra de pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao novo prédio da prefeitura de Tarumã foram finalizadas neste final de semana, 10/5. O município executou a obra graças ao recurso de R$ 200 mil, destinado por Sebastião Santos (PRB) à infraestrutura da cidade.

No início deste mês, prefeito e esposa juntamente com Jairão de Costa e Silva e Luciene Ferreira e Silva estiveram pessoalmente no gabinete de Sebastião para agradecer o recurso.

O prefeito destacou a importância do recurso para Tarumã. "Com essa obra estamos dando mais um passo para que esse espaço se torne um ponto de referência para nossa população através de uma administração que visa o crescimento da nossa cidade. Registro um agradecimento especial ao amigo, deputado Sebastião Santos, que ajudou muito na conquista de recursos para a nossa cidade" disse o prefeito.

De acordo com Jairão, sem a emenda parlamentar do deputado a prefeitura não teria recursos financeiros para fazer o asfalto. Sebastião afirmou estar satisfeito com a realização da obra. "Estou feliz de contribuir com a cidade. O prefeito, a primeira dama e toda a população podem continuar contando com meu empenho. O trabalho continua. Em breve teremos novas e boas notícias para o município", concluiu o deputado do PRB.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp