Reunião com lideranças e moradores de Sabino


13/05/2014 18:30 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias na reunião com lideranças e moradores de Sabino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve em Sabino, no sábado, 10/5, onde encontrou o amigo e ex-prefeito do município, Gilmar José Siviero, e também o atual prefeito, Pedro de Paula. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença de todos os nove vereadores da cidade, além de moradores que encheram a galeria do legislativo.

Pedro Tobias conversou com todos os presentes e ouviu agradecimentos por várias conquistas que conseguiu viabilizar, junto ao governador Geraldo Alckmin, para a cidade. Como é de praxe nesses encontros, o deputado ouviu também vários outros pedidos das lideranças locais e também dos moradores. Pedro Tobias, mais uma vez, colocou-se à disposição de todos para continuar contribuindo e ajudando o município em tudo o que for possível.

Antes do encontro na Câmara Municipal, o deputado aproveitou a visita para ver de perto as obras de finalização do Conjunto Habitacional Nicola Duenhas. A entrega das 94 casas populares está prevista para ocorrer no próximo mês de junho, possivelmente com a presença do governador Alckmin.

As moradias eram uma antiga reivindicação dos moradores. O projeto inicial da obra foi entregue pelo então prefeito Gilmar Siviero e está sendo concluído agora pelo prefeito Pedro de Paula para a alegria das 94 famílias beneficiadas. O conjunto, construído pela CDHU, conta com toda a infraestrutura básica.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp