Evento arrecada mais de mil peças para a Campanha Metropolitana do Agasalho


13/05/2014 12:00 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista na festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PTB) prestigiou a festa do Dia das Mães de professoras, alunas e mães de alunos dos cursos de ginástica e alongamento da Secretaria de Esportes de São Vicente. O almoço comemorativo ocorreu no domingo 4/5, no Centro de Convenções.

"A festa foi linda e merecida a essas mulheres maravilhosas e suas mães. É um momento de descontração e muita alegria para essas famílias. Sempre faço questão de apoiar esse grupo de professoras e alunas, pois são dedicadas e gostam do que fazem", disse Luciano.

O evento arrecadou agasalhos e cobertores para a Campanha Metropolitana do Agasalho e cada aluna com sua família fez uma doação. A festa contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas e foram arrecadadas cerca de 1.000 peças.

"O evento uniu o útil ao agradável: além da diversão das alunas e suas famílias e da entrega de novos equipamentos para reforçar as aulas, foi feito uma ação social. Cada família fez sua doação, contribuindo assim para a campanha que ajuda tanta gente no inverno", comentou Luciano.

Durante a comemoração, o deputado entregou oficialmente, ao lado do secretário de Esportes de São Vicente, Alexandre Rodrigues, diversos equipamentos para melhorar a qualidade das aulas de ginástica e alongamento.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp