Congresso da Fehosp acontece no Guarujá


13/05/2014 12:10 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges com o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Itamar Borges (PMDB), participou da solenidade de abertura do 23º Congresso da Fehosp, que aconteceu na primeira semana de maio, no Guarujá.

O evento, promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) tem o objetivo de promover a integração e o engajamento de lideranças hospitalares de todo o Brasil e é voltado para presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de santas casas e hospitais beneficentes do Estado de São Paulo.

Itamar Borges tem a saúde como uma de suas principais bandeiras e não mede esforços para lutar por melhorias das santas casas e hospitais filantrópicos. Para ele, este congresso é importante iniciativa da Fehosp, pois propicia uma série de encontros para debater as reais necessidades destas instituições.

"Parabenizo o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogati, por esta iniciativa que chega à 23ª edição. Priorizar a saúde pública significa valorizar a vida do nosso povo, e as santas casas possuem 48% dos leitos do Estado, o que representa 30 mil leitos. Portanto, merecem toda a nossa dedicação", ressaltou Borges.

Estiveram presentes o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, a coordenadora geral do Congresso, Zélia Theresinha Lopes Mimmesi; a coordenadora científica, Kátia Ferraz e o Consultor em Políticas Públicas, Silvério Crestana.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp