Poupatempo de Bragança será inaugurado dia 26 deste mês


12/05/2014 16:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Reunião entre Joel Mana Gonçalves e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161717.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prodesp, empresa vinculada à Secretaria de Gestão Pública, confirmou para segunda-feira, 26/5, o início das operações do Poupatempo de Bragança Paulista. A unidade, instalada em atendimento às reivindicações de Edmir Chedid (DEM), vai operar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Esta confirmação ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o assessor da Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, Joel Mana Gonçalves, realizada na sede da empresa em Taboão da Serra (RMSP). "Esperamos que, independente da data de início, o governador Geraldo Alckmin compareça a Bragança Paulista para a entrega do Poupatempo", disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que nesta reunião pode acompanhar a finalização do processo de implantação da unidade, que deverá atender os municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas. A elaboração deste processo ocorreu, segundo o parlamentar, a partir do cronograma estabelecido pela Prodesp e Secretaria, responsáveis pela implantação das atuais 42 unidades no Estado.

Na ocasião, Edmir Chedid também relembrou das atividades que desempenhou junto ao Estado para a implantação da unidade bragantina. "Nosso trabalho para a instalação do Poupatempo começou 14 anos atrás, pouco tempo depois do início do programa na capital. Neste período, demonstramos a importância deste benefício à comunidade", complementou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp