Inauguração do Bom Prato em Carapicuíba


13/05/2014 20:58 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Isac Reis com o prefeito Sergio Ribeiro e o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, dia 8/5, foi inaugurado e aberto ao público o primeiro restaurante Bom Prato, em Carapicuíba, na Avenida Miriam, 385, Centro. Isac Reis (PT) esteve presente na cerimônia de inauguração e foi acompanhado pelo prefeito Sergio Ribeiro. O governador Geraldo Alckmin também participou do evento, que ofereceu café da manhã, das 7h às 9h, por R$ 0,50, e refeições, a partir das 10h30, pelo valor de R$ 1,00.

O deputado Isac Reis elogiou o projeto de rede de restaurantes populares, que oferece refeições de qualidade por um preço reduzido. "Bom Prato: uma luta de muitos, uma conquista do povo. Parabéns Carapicuíba!", ressaltou o deputado.

O Bom Prato, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Carapicuíba e o governo estadual, vai oferecer, de segunda a sexta-feira, 300 cafés da manhã e 1.200 refeições por dia. O café da manhã possui cerca de 400 calorias e é composto de leite, café, pão com manteiga, frios, entre outros componentes. Já a refeição é composta por alimentos como arroz, feijão, carnes, verduras, legumes, além de frutas para a sobremesa.

isacreis@al.sp.gov.br

alesp