Itapeva ganha complexo cultural


13/05/2014 15:59 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses na solenidade de inauguração do Complexo Cultural<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161873.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a inauguração do Complexo Cultural Newton de Moura Muzel, onde fica a nova sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva, na Rua Rivadávia Marques Jr, 338, centro.

"Parabenizo a secretária Setembrina pelos inúmeros eventos que temos assistido em sua gestão e peço a Deus que nos conceda a graça de continuarmos trabalhando juntos pelo bem da nossa cidade", comentou Dr. Ulysses.

Também funciona no prédio o Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapeva (IHGGI), Museu Histórico Átila Bonilha Neto, Museu Arqueológico, Biblioteca Municipal Professora Josina Vasques Ferrari, Sala de Leitura Professora Marília Gatti, Sala de Leitura Professora Sandra Paulina Godoy Cleto, Sala de Leitura Dra. Maria Teresa Peres Melo (Tata Primo) e Galeria de Exposições Professor Genésio de Moura Muzel.

"Quando pensamos em transferir a sede da Secretaria da Cultura e Turismo para este prédio histórico sabíamos que esse gesto representaria um marco para a história da nossa cidade. É uma justa homenagem a um homem que dedicou a vida pela cultura", disse o prefeito Roberto Comeron.

A solenidade também contou com as presenças da secretária da Cultura e Turismo, Setembrina Lourenço de Oliveira, do vice-prefeito professor Geraldo Almeida e dos vereadores Jeferson Modesto, Preto do Bairro de Cima, Tião do Taxi e Rodrigo Tassinari.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp