Zona Leste consegue atender crianças com creches conveniadas


14/05/2014 19:08 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho fala com professores sobre educação, saúde e segurança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira, 13/5, Ramalho da Construção (PSDB) visitou a CEI Carrossel de Ouro na região de Arthur Alvin, Zona Leste, e encontrou cerca de 96 professores que ensinam a crianças de 0 a 4 anos um pouco sobre cidadania e participação social, em três creches conveniadas a prefeitura de São Paulo.

Foi apresentado um teatro preparado por professoras e voltada integralmente para as crianças, com o tema preconceito. O processo de desenvolvimento envolve uma apresentação lúdica com bonecos e uma professora vestida de criança. E segundo o dfeputado Ramalho da Construção sempre há algo a ser aprendido: "Gosto de lembrar da frase de Sócrates, que diz; só sei que nada sei! Pois, mesmo com uma apresentação preparada para crianças aprendi um pouco sobre como lidar com o preconceito".

Todas as creches juntas atendem 500 crianças e estão localizadas em Itaquera, Arthur Alvim e Guaianases.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp