2ª Feira Cultural e Literária de Urupês


14/05/2014 16:10 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, o prefeito, vereadores e professores na 2ª Feira Cultural e Literária de Urupês<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito Toni Bomba e da vereadora Eliandra Mazalli, Orlando Bolçone (PSB) participou nesta segunda-feira, 12/5, da abertura da 2ª Feira Cultural e Literária de Urupês, no salão paroquial Padre Peretti.

O evento, que vai até sexta-feira, 16/5, neste ano homenageia o escritor e compositor José Antonio Roman, o Tato, filho da terra, que estava presente, com sua família.

Na abertura, houve apresentação de dança, coral de alunos, exposição de telas do artista plástico Eder Aissa, também da cidade.

Durante a semana, haverá oficinas, palestras, apresentação de peças teatrais e musicais, tarde de autógrafos e mesas redondas.

Bolçone conversou longamente com os vereadores Marco Aparecido Forim, presidente da Câmara, Mauro do Amaral e Janete Pereira, com secretários municipais e com o pastor Luís Carlos Pereira, da Igreja Batista, que também é escritor, e com uma família de índios guarani, cujo filho do meio, Jekupé, de 14 anos, já lançou dois livros.

"O livro é o melhor amigo do jovem. A leitura liberta, porque projeta intelectualmente, dá instrumentos para reflexão", disse o Bolçone.

O deputado é parceiro político do prefeito Toni. No dia 20, o prefeito assina no Palácio dos Bandeirantes convênio para receber R$ 130 mil em recursos para equipamento para a saúde na cidade, resultado de emenda parlamentar de Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp