Reunião com prefeitos da Amcesp em Mineiros do Tietê


14/05/2014 11:55 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Reunião da Amcesp em Mineiros dos Tietê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, sexta-feira, 9/5, de reunião com os prefeitos que integram a Amcesp - Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo, na cidade de Mineiros do Tietê. A reunião foi coordenada pelo presidente da Associação, Thiago Rochiti, e contou com as presenças do prefeito anfitrião José Carlos Vendramini e outros prefeitos membros da Amcesp.

"É sempre uma grande satisfação participar deste encontro com os prefeitos e vereadores dessa região em pleno desenvolvimento", disse Caramez que juntamente com as demais autoridades integrou mesa de debates sobre temas importantes para a população como Atividade Delegada e perspectivas de governança local que teve palestra promovida pela Polícia Militar.

Também discutiram a respeito dos projetos para as rodovias que cortam a região que estão sendo executados, recebendo para apresentação dos trabalhos representante do DER (Departamento de Estrada e Rodagem de São Paulo). "Foi uma reunião produtiva que mais uma vez mostra a força da Amcesp e dos prefeitos da região que nestes encontros discutem as necessidades das 39 cidades que integram este grupo de trabalho. Parabéns prefeitos pela união dos esforços em favor do desenvolvimento da região central. Estamos juntos nesta luta para atender a população", concluiu Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp