Reunião na associação de moradores Lagoinha Sul em Ubatuba


14/05/2014 12:56 | Da assessoria do deputado Luiz Cláudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino fala aos membros da associação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 9/5, Luiz Cláudio Marcolino (PT) esteve reunido com membros da Associação de Moradores da Lagoinha Sul, em Ubatuba. O deputado falou da importância do orçamento participativo para a qualidade de vida da população local e fez balanço das demandas assumidas em 2013, quando estivera na comunidade pela primeira vez.

A começar pelo saneamento básico, Marcolino informou ter feito reuniões com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), com a Sabesp e com a Secretaria de Recursos Hídricos de quem ouviu promessas de atenção às demandas locais. Ele informou ter encaminhado ao DER solicitação de duas lombadas eletrônicas nas rodovias que cruzam a cidade.

O parlamentou destacou ainda o encaminhamento de duas emendas parlamentares - uma no valor de R$ 300 mil, para uma escola na Lagoinha, e outra de R$ 150 mil, para pavimentação de ruas " em parceria com o hoje ministro Ricardo Berzoini.

Segundo Marcolino, embora muitas demandas já tenham sido atendidas, ainda há muito por se fazer pela região. E destacou que Ubatuba e região, antes esquecidas pelas gestões anteriores, agora integram a pauta do Parlamento paulista, afirmou.

Ao agradecer pela hospitalidade, o deputado incentivou a população local a participar mais das decisões do poder municipal. "A participação colabora para uma melhor qualidade de vida", enfatizou.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp