Ficon 2014 debate investimentos na mobilidade urbana


14/05/2014 19:07 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista no Mendes Convention Center<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A quarta edição do Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região (Ficon) teve início na noite de segunda-feira (5/5), no Mendes Convention Center, em Santos, e o deputado Luciano Batista participou da solenidade de abertura. O evento reúne autoridades e empresários do setor de Construção Civil.

"Investimentos na mobilidade urbana da Baixada Santista e um mercado imobiliário que vive um momento de estabilidade, esse é o tema da 4ª edição do Ficon. No primeiro dia, discutimos problemas e soluções para o setor. A construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e os investimentos em túneis e no acesso viário da Baixada dão novas perspectivas para o mercado imobiliário. A meta é uma Baixada Santista cada vez melhor", comentou Luciano.

O evento é uma iniciativa do Sistema A Tribuna de Comunicação, com realização da Una Marketing de Eventos. O fórum é permanente para discutir problemas e soluções para o segmento.

Também marcaram presença no evento, os prefeitos de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; de São Vicente, Luis Claudio Bili; de Guarujá, Maria Antonieta de Brito; e de Bertioga, Mauro Orlandini.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp