Acontece nesta quarta-feira, 14/5


13/05/2014 23:02 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Políticas públicas

8h " 2º Seminário de Políticas Públicas, por solicitação do deputado Luiz Moura (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

CPIs

10h30 " A CPI dos Pedágios, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), realiza reunião para deliberar sobre requerimentos e outras iniciativas referentes a suas atividades. No plenário D. Pedro 1º.

Assembleia Popular

A partir das 11h " Previamente inscritos, cidadãos assomam à tribuna para se pronunciar sobre temas de interesse de suas comunidades. No auditório Franco Montoro.

Comissão de Educação e Cultura

14h30 " Com pauta de 18 itens, a comissão presidida pelo deputado Carlos Neder (PT) se reúne no plenário Tiradentes. Entre os itens que estarão em discussão encontra-se o Projeto de Lei 661/2012, do deputado Edmir Chedid (DEM), que propõe incluir no Calendário Oficial da Secretaria da Cultura o Encontro Nacional de Contadores de Histórias de Santa Bárbara d"Oeste.

Comissão de Atividades Econômicas

14h30 " A Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), analisa pauta de 22 itens, entre os quais requerimentos dos deputados José Zico Prado e Beth Sahão (ambos do PT), solicitando que o coordenador da Defesa Agropecuária do Estado, Heinz Otto Hellwing, seja convidado para participar de uma reunião da comissão, com o intuito de detalhar o funcionamento e as ações desenvolvidas atualmente pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

alesp