Inaugurada a Etec de Mairiporã


14/05/2014 15:43 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli (1º à dir.) na cerimônia de inauguração da Etec <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com apoio do mandato de Beto Trícoli (PV), o governador Geraldo Alckmin inaugurou a Etec de Mairiporã, no sábado, 10/5. A unidade, que funcionava como classe descentralizada, agora possui 208 alunos nos cursos técnicos em administração e em segurança do trabalho. O prédio possui seis salas de aula, quatro laboratórios, biblioteca e sanitários acessíveis.

No próximo ano, outros dois cursos serão implantados: contabilidade e segurança no trabalho integrado ao ensino médio.

"Desde o início do nosso mandato lutamos por mais capacitação profissional em toda a região: implantação de parques tecnológicos, Etecs, Fatecs e classes descentralizadas", comentou o deputado Beto Trícoli.

A unidade foi construída em parceria com a prefeitura de Mairiporã. O investimento do Estado foi de R$ 2,75 milhões na obra, além de R$ 420 mil para mobiliário e equipamentos.

Estão abertas as inscrições no vestibulinho para o 2º semestre das Etecs. A inscrição pode ser feita até 12 de maio, às 15h, pela internet. Em todo o Estado, são oferecidas 57.207 vagas.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp