Festa do Dia das Mães na Apae de Cajamar


14/05/2014 15:42 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão (centro) em festa na Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) novamente marcou presença na grande festa do Dia das Mães realizada pela Apae de Cajamar. O evento, que aconteceu no dia 10 de maio, contou com a presença de centenas de pessoas, entre mães, pais, alunos, funcionários e amigos da instituição.

Em sua fala durante as homenagens, a parlamentar enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela Apae.

Ela elogiou o trabalho do atual presidente, Luiz Thomazin. "O senhor tem feito um trabalho dos mais valorosos e dignos de nosso reconhecimento, ao dirigir com maestria, carinho e originalidade a nossa querida Apae. É por isso que estamos todos aqui, mães e alunos, para agradecer o seu envolvimento, juntamente com todos os funcionários da instituição, e que tem ajudado em muito no processo de inclusão das nossas crianças", frisou Célia Leão.

A Apae de Cajamar tem 30 anos de fundação e atende mais de 500 jovens em período integral, com aulas especiais, artes, esporte, cultura e lazer.

cleao@al.sp.gov.br

alesp