Etec de Bebedouro homenageia deputado


14/05/2014 16:11 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Beto Mazzeu, Andrea Carnassa, Roberto Engler e Rodrigo Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161970.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Etec professor Ídio Zucchi, de Bebedouro, homenageou Roberto Engler (PSDB) dando o nome do deputado a seu novo auditório. A placa que batizou o espaço foi descerrada durante visita de Engler ao novo prédio, entregue oficialmente dias atrás pelo governador Geraldo Alckmin.

Na companhia do vereador Beto Mazzeu, da diretora Andrea Bessa Carnassa e do professor Rodrigo Campos, Engler esteve pela primeira vez no novo prédio da Etec de Bebedouro, no Jardim Eldorado. Ele viu de perto salas de aula, laboratórios, salas administrativas, biblioteca e foi surpreendido na entrada do auditório, quando foi informado da homenagem.

"Fiquei emocionado. Depois de tanto esforço que envolveu a conquista do novo prédio da Etec, depois de ver de perto como ficou maravilhosa essa estrutura, ainda recebo essa distinção da direção da Etec, dos professores, dos alunos. Agradeço muito todo esse carinho", afirmou Roberto Engler.

Engler caminhou pelos dois blocos da nova Etec de Bebedouro, o administrativo e o pedagógico, visitando cada uma das salas de aula, laboratórios, salas de audiovisual, entre outros ambientes. "É, sem dúvida alguma, uma das melhores estruturas de todo o Estado", disse o parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp