Publicada a licitação para duplicação da Maurílio Biagi


16/05/2014 11:13 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler, Pelissioni, Almussa, Gasqui, e Márcio Leite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) publicou a licitação da duplicação dos 9,7 quilômetros da rodovia Maurílio Biagi (SPA-343, da SP-322), entre Sertãozinho e Pontal, no Diário Oficial de sábado, 10/5. A informação foi antecipada à imprensa das duas cidades pelo deputado Roberto Engler (PSDB). A publicação está nas páginas 120 e 121 do Diário Oficial, Caderno Executivo.

Há mais de dois anos, Engler tem tratado da obra junto ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni. O trabalho tem sido desenvolvido em parceria com lideranças de Pontal e de Sertãozinho, em especial o vice-prefeito de Sertãozinho, Walter Almussa, os vereadores de Sertãozinho, Márcio Leite e Rodrigo Chicória, o prefeito de Pontal, André Carneiro, e os vereadores pontalenses, Leandro Gasqui e Júlio César de Freitas. Mais recente, a vereadora de Pontal, Regi Bazan somou esforços ao grupo.

A duplicação da Rodovia Maurílio Biagi vai ser financiada pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). "O valor total do financiamento internacional é de por volta de R$ 1 bilhão, no qual está incluso o valor da Maurílio Biagi. Vamos acompanhar o andamento da licitação, na expectativa de que tudo corra da melhor forma possível e as obras comecem em breve", ressaltou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp