Parlamentar visita Associação Mulheres de Osasco


16/05/2014 11:16 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho é cumprimentado por moradores de Osasco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162117.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 14/5, Ramalho da Construção (PSDB) esteve na Associação Mulheres de Osasco e conversou um pouco com as famílias de mais de 350 pessoas que são atendidas pelos programas sociais da entidade.

A presidente da instituição, Floriza Pinheiro Martins, explicou um pouco sobre a atuação da entidade, que já completa 30 de existência na cidade. "Atendemos 350 famílias no programa Viva Leite e realizamos o Clube das Mães, como forma de promover atividades que gerem renda para as famílias carentes", afirma.

Todo o trabalho é gratuito e acontece em sua residência, na cidade de Osasco. O deputado Ramalho da Construção, que acompanha e colabora com a Associação Mulheres de Osasco há mais de 15 anos, acredita no projeto como uma das formas de mudar a realidade das pessoas que vivem naquela comunidade.

"Na vida passamos por muitas dificuldades, mas o mais importante é poder contar com a ajuda e apoio de outras pessoas para mudarmos a situação. É isso que a Floriza realiza em Osasco há tanto tempo, por isso posso chamá-la de amiga!", concluiu Ramalho.

No mesmo evento, o deputado foi surpreendido por uma festa surpresa com direito a bolo de aniversário e foi cumprimentado por todos os presentes, que depois puderam saborear um café da manhã promovido pela presidente da Associação e seu esposo, Raimundo Penna.

ramalhodaconstrução@al.sp.gov.br

alesp