Deputada visita Angatuba, Guareí e Piedade


16/05/2014 11:20 | Da assessoria do deputado Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Deputada  Maria Lúcia Amary <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para prestar contas de seu trabalho parlamentar e conhecer as demandas dos municípios da região a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) vai cumprir agenda nesta sexta-feira, 16/5, nas cidades de Angatuba, Guareí e Piedade.

Em Angatuba, Maria Lúcia vai visitar as ruas do bairro Bom Retiro, que foram recapeadas com emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil encaminhada pela deputada. Maria Lúcia também destinou ao município R$ 160 mil para reforma da praça localizada no jardim Eliza Volpi.

Na cidade de Guareí, a parlamentar vai se reunir com o vereador e vice-presidente da câmara Nilson Momberg Soares e lideranças locais. O encontro será realizado na câmara da cidade.

Encerrando a agenda na região, a deputada vai participar da abertura da Festa do Caqui, em Piedade. O convite foi levado pessoalmente pela prefeita Maria Vicentina ao gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, a parlamentar será recepcionada também pela presidente da câmara a vereadora Chuca, o vereador de Norton Nakayama, e o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Piedade - Kaikan, Hideo Nakajima.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp