Parlamentar visita futuro prédio da PM de Caieiras


16/05/2014 11:55 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Visita de Trícoli (2º à dir.) à nova unidade militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) visitou o local onde funcionará o novo prédio da 5ª Companhia da Polícia Militar do 26º Batalhão de Caieiras, na última quinta-feira, 15/5.

A conquista é resultado de articulação do deputado Beto Trícoli junto ao governo do Estado. A Assembleia Legislativa aprovou o projeto em abril e o governador o sancionou no começo de maio. "Desde o ano passado vínhamos articulando a aprovação deste projeto, ao lado das lideranças do município. Parabéns ao prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto, ao vice Gerson Romero e demais lideranças do município", comenta Beto Trícoli.

O imóvel atende as necessidades da Polícia Militar e está em localização privilegiada, na área de atuação do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O terreno tem 840 m², sendo 309 m² de área construída.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp