Recursos para Rio Claro adquirir pás carregadeiras


16/05/2014 12:08 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Sérgio Guilherme, Du Altimari e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162127.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) visitou nesta quinta-feira, 15/5, o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, para comunicar a liberação, pelo governo do Estado, de R$ 392 mil destinados à aquisição de uma pá carregadeira normal e uma pá carregadeira compacta. Depositados esta semana na conta da prefeitura, o dinheiro é resultado de emenda orçamentária do deputado, o que permitiu a assinatura em março do convênio entre o município e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Também participou do encontro no gabinete de Altimari o secretário de Manutenção e Paisagismo, Sergio Guilherme, que utilizará os equipamentos nos serviços que executa em diversos bairros da cidade.

Como os recursos estavam garantidos, Guilherme já realizou a licitação para compra das máquinas na modalidade pregão presencial, conforme aviso de homologação publicado quarta-feira, 14/5, e foi declarada vencedora do certame a empresa BMC Hyundai S/A.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp