Aniversário da Associação dos Eletricitários Aposentados


14/05/2014 17:36 | Da assessoria do deputado Major Olímpio

Compartilhar:

Benedetti fala aos presentes sobre ações de Major Olímpio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fundada em 14 de maio de 1953 e sediada na capital paulista, a Associação dos Eletricitários Aposentados de São Paulo (Aeasp) foi criada com o objetivo de representar os eletricitários aposentados e pensionistas perante o Poder Público e a sociedade.

Sua missão, portanto, é atuar na defesa e no respeito aos direitos e interesses dos aposentados e pensionistas da categoria. O deputado Major Olímpio, que sempre acompanha e apoia as ações e demandas da categoria com a qual convive há muitos anos, esteve presente na comemoração dos 61 anos da associação, em evento realizado no Sindicato dos Eletricitários.

Falando aos presentes, o parlamentar elogiou a união da Aeasp e sua força na reivindicação de pleitos que realmente representem da melhor forma os associados.

O presidente da Aeasp, Edmundo Benedetti Filho, agradeceu a presença do deputado no evento e declarou o apoio e admiração de toda a categoria ao trabalho e ações de Olímpio Gomes. Ele falou do valor que um político realmente correto e sério tem, e usou o nome do Major Olímpio como exemplo de retidão e trabalho.

"Major Olímpio defende o servidor público e tem especial apreço e respeito pelos servidores aposentados, que lutaram, cumpriram seu papel na sociedade e agora merecem a valorização devida e o respeito de todos", afirmou Benedetti.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp