Grupo de Sertãozinho classificado para o Grand Prix Europe Dance


14/05/2014 18:41 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Sônia Regina Quináglia e Edmir Chedid depois de reunião na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A gerente administrativa do Núcleo de Dança Wladimir Mendes & Adriano Santos, de Sertãozinho (Região Administrativa de Ribeirão Preto), Sônia Regina Quináglia, solicitou na terça-feira, 13/5, apoio ao deputado Edmir Chedid (DEM) para a realização de apresentação internacional com jovens de baixa renda atendidos pela unidade de ensino.

O núcleo de dança foi classificado para o International Grand Prix Europe Dance, que será realizado em junho, em Barcelona, na Espanha, com jovens de todo o mundo que participaram de processos seletivos em seus países de origem. "Foi uma conquista importante. Por isso, solicitamos apoio para poder mostrar nosso trabalho no exterior", disse Sônia Regina Quináglia.

Na ocasião, ela destacou a importância do empenho do parlamentar junto ao Estado, que poderá resultar num patrocínio aos jovens de baixa renda. "O núcleo de dança conseguiu parte dos recursos financeiros necessários para a viagem a Espanha, mas ainda precisamos de apoio para o pagamento das despesas restantes", completou.

Edmir Chedid afirmou que irá encaminhar os documentos à Secretaria de Cultura, que deverá realizar a análise da solicitação. "É preciso apoiar as iniciativas que tenham por finalidade disseminar as atividades culturais do Estado. Esse é o argumento que irei apresentar à secretaria em benefício dos jovens de baixa renda atendidos em Sertãozinho", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp