Escola de Monte Azul Paulista agradece a parlamentar


15/05/2014 15:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (centro, à frente), professores e alunos da Nena Buck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB), em visita a Monte Azul Paulista, foi recebido na Escola Estadual Nena Giannasi Buck. Ele conversou com professores e alunos e recebeu homenagem por ter trabalhado por reformas na unidade escolar.

Acompanhado do vice-prefeito Marcelo Otaviano dos Santos e dos vereadores Onilda Barbosa dos Santos, Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori (Zinho), Engler esteve com a diretora Eneida Marta Garcia Souza, professores, funcionários e alunos.

"Foi uma visita muito agradável, em que pude conversar com todos e recebi o carinho da amiga Eneida e de toda a comunidade escolar de uma forma muito especial. Agradeço muito pela recepção calorosa", disse Engler.

O parlamentar intermediou investimento de R$ 164 mil feito pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria Estadual de Educação. As obras incluíram execução do calçamento externo da unidade, reparos e aumento do muro e colocação de mureta e alambrado na quadra poliesportiva, entre outras melhorias.

Engler deixou a escola com novo pedido de intervenções. A diretora Eneida e a comunidade escolar desejam a colocação de piso e a troca do telhado de um bloco de salas de aula. "Levaremos a demanda à Secretaria Estadual de Educação, buscando obter autorização para essas iniciativa que realmente parecem necessárias", afirmou o parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp