Solicitada implantação de rede de água potável no Recanto da Montanha


15/05/2014 17:21 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Moradores afirmam que será necessário prolongar rede e água existente nos bairros do entorno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162048.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo confirmou o início da análise da indicação feita por Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) possa implantar uma rede de água potável no Recanto da Montanha, no Bairro do Menin, em Bragança Paulista.

Na indicação, o parlamentar explicou que a implantação da rede de água potável também atende as reivindicações dos moradores, que, segundo ele, encontram dificuldades em obter água para o próprio consumo. "Esta, aliás, é uma antiga reivindicação apresentada pelos moradores do Recanto da Montanha que defendem o direito à água potável", completou o parlamentar.

Na justificativa, Edmir Chedid explica ainda que, de acordo com informações dos próprios moradores, não haverá nenhuma dificuldade técnica para a implantação da rede de água potável. Há, também de acordo com os moradores, rede de água potável no entorno do bairro, restando à Sabesp apenas a realização do prolongamento deste sistema.

"Água potável significa qualidade de vida. Por isso, demonstramos ao governador Geraldo Alckmin, por meio desta indicação, nossa preocupação com a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Recanto da Montanha, que há muito tempo reivindicam o benefício. Esperamos que até o fim deste mês possamos ter uma resposta positiva do Poder Executivo", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp