Deputado participa de audiência do Orçamento


15/05/2014 10:26 | Da assessoria do deputado Gerson Bittencourt

Compartilhar:

Deputado discursa sobre mobilidade urbana e saúde em Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gerson Bittencourt (PT) destacou projetos para mobilidade urbana e saúde, durante a audiência pública do Orçamento 2015, em Jundiaí, na sexta-feira, 9/5. O deputado colocou no discurso quatro tópicos que considera fundamentais para a cidade. Primeiro, ele parabenizou a Secretaria de Transportes e a prefeitura pela implantação do Bilhete Único. O parlamentar apontou a importância da criação do Bilhete Único Metropolitano para regiões metropolitanas e também aglomerados urbanos, como Jundiaí.

Ele realçou também que para melhorar a mobilidade urbana da região é necessário realizar a extensão do trem de São Paulo a Jundiaí para as cidades de Campinas e Americana. Estas últimas duas propostas estão previstas nos projetos de lei 295/2012 e 318/2013, de autoria de Bittencourt. Na área da saúde, o deputado comentou a quantidade de acidentes nas rodovias da região, o que mostra a importância da conclusão das obras do Hospital Regional para a região.

gersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp