Bragança Paulista recebe fórum reformado e ampliado


16/05/2014 16:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Novo Fórum de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162137.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin e o deputado Edmir Chedid (DEM), participaram, na quinta-feira, 15/5, da entrega oficial da ampliação e reforma do Fórum de Bragança Paulista. O projeto de melhorias desenvolvido em benefício do Poder Judiciário contempla reivindicação apresentada pelo parlamentar há mais de dez anos.

Os investimentos destinados à ampliação e reforma do prédio, que ultrapassam R$ 3 milhões, já resultam em mais comodidade à população e agilidade às atividades desenvolvidas pelo Fórum. "Esta é uma conquista muito importante do município, que agora passa a contar com um espaço adequado para análise e julgamento dos processos", afirmou Edmir Chedid.

Com a ampliação, o prédio do Poder Judiciário passou de 1,8 mil m² para 4,8 mil m² de construção. "A obra de ampliação foi paralisada por algumas vezes, mas sempre defendemos junto ao Poder Executivo e ao Tribunal de Justiça (TJSP) a necessidade da conclusão das obras. Hoje, agradecemos o apoio do governador Geraldo Alckmin", complementou.

O Fórum de Bragança Paulista integrou o Plano de Obras 2007/2008, elaborado pelo governo do Estado. "Na época, tínhamos aprovado na Alesp a liberação de R$ 141,3 milhões para 38 serviços de reforma, além das obras de ampliação e construção de Fóruns em 37 municípios. Deste total, apenas o Fórum de Bragança Paulista não havia sido concluído", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp