Inauguração da Escola do Sesi em Andradina


16/05/2014 17:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

PAF inclui Itapura, Nova Independência, Castilho e Pereira Barreto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162168.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 15/5, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou da inauguração da Escola Sesi de Andradina juntamente com o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, o prefeito Jamil Ono e o vereador Maurício Carneiro.

A nova unidade oferece ensino fundamental em tempo integral o que permitirá que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências complementares de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde. Serão atendidos 283 alunos no ensino fundamental, 87 no médio e 488 na Educação para Jovens e Adultos.

Na mesma ocasião também foi realizada a assinatura do convênio para o desenvolvimento de formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro (PAF) com os municípios de Andradina, Itapura, Nova Independência, Castilho e Pereira Barreto.

Em Andradina, o convênio atenderá 80 alunos nas seguintes modalidades esportivas: natação e futsal.

Itamar Borges, que, além de advogado também é graduado em Educação Física, apoia a iniciativa. "Este programa é uma importante iniciativa para o desenvolvimento social", destacou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp