Audiência Pública colhe prioridades de Franca e região


20/05/2014 16:20 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler durante a audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) presidiu, na manhã da última quinta-feira, 15/5, audiência pública para discussão do Orçamento Estadual. O encontro foi na Câmara Municipal de Franca e serviu para a apresentação de demandas da cidade e da região para possível inserção nos planos de investimentos do governo do Estado para 2015.

A iniciativa da audiência é da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, que, há dez anos, percorre o Estado para debater o Orçamento Estadual com a população. "Tivemos contribuições ricas, que servem de orientação para o nosso trabalho e para a atuação da comissão", avaliou o deputado Roberto Engler.

Diversas lideranças regionais estiveram presentes, entre elas o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira (PSDB), o presidente da Câmara, Jepy Pereira (PSDB) e o promotor Paulo Borges.

Encerrando a audiência, o deputado Engler reforçou pedido de verbas para a construção de viaduto na Avenida Champagnat, em Franca, e de viabilização de verbas para a pavimentação da Estrada Velha Franca-Batatais (SP 336).

rengler@al.sp.gov.br

alesp