Audiência pública debate Orçamento do Estado para 2015


19/05/2014 11:32 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini intervém na audiência em Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 16/5, Welson Gasparini (PSDB) participou, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, da audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para discutir o Orçamento de 2015 para o Estado de São Paulo, junto com os deputados Francisco Tito (PT), Oswaldo Vergínio (PSD) e Beth Sahão(PT), vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento(CFOP).

Da mesa composta para o evento também participou, representando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, o vereador Maurício Gasparini, que apresentou diversas sugestões a essa peça, entre as quais dotações para uma segunda unidade do Poupatempo, uma clínica para dependentes químicos, a conclusão do HC Criança, a implantação da Região Metropolitana, a internacionalização do aeroporto Leite Lopes e mais casas populares através da CDHU. A Assembleia Legislativa está realizando, do último dia 28 de abril até o próximo 10 de junho, uma série de 21 audiências com o objetivo de debater as necessidades das regiões e receber propostas da população a serem incluídas no oOrçamento estadual de 2015. Os encontros são organizados pela CFOP.

"A audiência pública", explica Welson Gasparini, "é um importante instrumento para os prefeitos, vereadores, dirigentes de entidades e populares apresentarem sugestões visando democratizar e aperfeiçoar o Orçamento estadual."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp