Posse do procurador-geral do MP-SP


19/05/2014 13:08 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Márcio Elias Rosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162193.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, tomou posse no cargo por mais dois anos. A sessão solene que aconteceu no Teatro Municipal de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 16/5, contou com autoridades de todo o Estado.

O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, acompanhou a posse solene. Santos, que já teve a oportunidade de se reunir com o procurador-geral em outras ocasiões, parabenizou Rosa pela posse.

Também estiveram presentes no evento o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Fernando Haddad, o presidente do Tribunal de Justiça, José Renato Nalini, o superintendente da Polícia Federal, Roberto Troncon, entre outros.

Elias Rosa, que está no cargo desde 2012, foi eleito com 1.095 votos, ante 791 conquistados pelo procurador Luiz Antonio Guimarães Marrey. O procurador-geral foi nomeado pelo governador Alckmin no dia 7 de abril para o biênio 2014/2016.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp