Parlamentar é homenageado pela Apae de Miguelópolis


19/05/2014 13:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Em Miguelópolis, Matheus, Felipe. Rose, Juliano e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162194.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita, segunda-feira, 12/5, à cidade de Miguelópolis, região de Ribeirão Preto, Ed Thomas (PSB) foi homenageado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da qual recebeu presentes feitos por alunos da entidade. Ao lado do vereador Matheus Garofalo, o deputado agradeceu a homenagem através do Felipe, filho especial do vereador com a esposa e ex-presidente da Apae, Rose Silva Fernando, na presença do prefeito Juliano Jorge.

A exemplo da homenagem no mesmo dia em Guaíra, Ed Thomas, criador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes, agradeceu os presentes dos alunos apaeanos de Miguelópolis, entidade que recebeu recursos através de emenda do deputado para a construção da nova sede. A edificação, inaugurada no dia 21 de fevereiro deste ano, permitiu à entidade aumentar sua capacidade de atendimento, de 50 para 120 alunos.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp