Acontece hoje quarta-feira, 21/5


21/05/2014 00:35 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Assembleia Popular

A partir das 11h " Previamente inscritos, cidadãos assomam à tribuna para se pronunciar sobre temas de interesse de suas comunidades. No auditório Franco Montoro.

CPIs

10h30 " Presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), a CPI dos Pedágios se reúne para analisar requerimentos e definir etapas de seu trabalho. No plenário D. Pedro 1º.

11h " A CPI da Compra e Venda de Ingressos reúne-se no plenário Tiradentes, para colher depoimentos e analisar requerimentos de interesse do órgão. A comissão é presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB).

15h " A CPI do Trabalho Escravo ouve quatro depoimentos na reunião que se dará no auditório Teotonio Vilela: Enrique Huerta Gonzales, administrador e representante legal da empresa Zara Brasil Ltda.; Jesus Echevarria, diretor global da empresa Inditex; Luís Alexandre de Faria, auditor fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo; e Murilo Buck, procurador do Ministério Público do Trabalho de São Paulo. A CPI é presidida por Carlos Bezerra Júnior (PSDB).

Comissões

14h30 " A Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza reunião ordinária no plenário D. Pedro 1º, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

15h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, para apreciar pauta de 15 itens que inclui relatórios de atividades de órgãos ligados ao governo estadual, como a Fundação Casa e a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

Poder Judiciário

17h " O deputado Carlos Giannazi (PSOL) promove audiência pública com servidores do Judiciário, no auditório Teotonio Vilela.

alesp