Capacitação de gestores municipais de Educação


20/05/2014 17:33

Compartilhar:

Bragato no seminário de Educação em Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), participou sexta-feira, 16/5, em Presidente Prudente, do Seminário de Capacitação de Gestores Municipais de Educação. Compareceram dirigentes, diretores, coordenadores e secretários de Educação de 40 municípios da região.

Bragato, um dos organizadores, informou que o seminário atingiu os objetivos, pela oportunidade dos participantes tirarem suas dúvidas, adquirirem novos conhecimentos e ressaltou o nível das palestras apresentadas.

O professor Pedro Rotta, fez explicações sobre "a estrutura administrativa da Secretaria municipal de Educação", o professor Celso Francisco de Oliveira, enfocou, "o desafio da construção-atualização do plano municipal de Educação" e o professor José Norberto Callegari Lopes encerrou o evento com a palestra, "a educação e a cooperação intermunicipal".

alesp