Primeira-dama de Franca agradece por trabalho em prol da cidade


21/05/2014 18:55 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Cynthia Ferreira, Lu Alckmin, Roberto Engler e Heliana Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A primeira-dama de Franca, Cynthia Milhim Ferreira, agradeceu o trabalho desenvolvido por Roberto Engler (PSDB) na defesa dos interesses da cidade, em especial o esforço em andamento para que os Voluntários da Saúde de Franca recebam um veículo da Secretaria Estadual da Saúde. Cynthia manifestou seu reconhecimento por meio de ofício.

"São atitudes como essa (o trabalho pelos Voluntários da Saúde) que reforçam que a política, quando confiada nas mãos de homens íntegros e éticos, é o caminho para a realização do bem comum", diz a primeira-dama na correspondência.

Um carro deve ser liberado para a Santa Casa de Franca e colocado à disposição da entidade, que oferece apoio a pessoas que passam por tratamento de Saúde, especialmente aos pacientes do Hospital do Câncer de Franca. O veículo tem custo estimado de R$ 30 mil e seu repasse está confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde, devendo ocorrer até o fim do ano.

"Fico satisfeito com a gentil mensagem da primeira-dama Cynthia. Como ela própria diz no ofício que me foi enviado, buscamos informar as lideranças municipais das ações empreendidas na defesa dos interesses de Franca e esse apoio aos Voluntários da Saúde é uma ação muito importante", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp