Almoço beneficente em Catanduva


21/05/2014 18:57 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Michel Sader, Marcelo dos Santos e Orlando Bolçone no almoço em Catanduva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite da direção do PSB, Orlando Bolçone (PSB) participou, neste domingo, 18/5, de um almoço beneficente no Clube de Tênis de Catanduva, com renda revertida para o Instituto dos Deficientes Visuais e para o Programa Criança Cidadão do Futuro.

O parlamentar agradeceu aos amigos Michel Sader, presidente do PSB naquela cidade, Marcelo Fernandes dos Santos, secretário, e Geraldo José Motta, membro, e ao vereador Julinho Ramos pelo convite e pela recepção.

"Catanduva é uma cidade muito querida. Estamos empenhados em colaborar com projetos sociais", disse o parlamentar durante o evento, que reuniu mais de mil convidados, entre moradores e políticos, especialmente prefeitos e vereadores, e diretores de entidades sociais.

Bolçone destinou emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para a Comunidade Terapêutica Cáritas, de Catanduva, para projeto de reforma e ampliação de instalações usadas em trabalho, em parceria com o governo estadual, de recuperação de dependentes químicos, comandado pelo padre Carlos Franquim.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp